quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Lord e Tufão a procura de um bom lar!

 
LORD

                                                                          TUFÃO

Bom dia amigos dos animais!
Estes dois irmãos caninos estão na AVA-MT aguardando para serem adotados. A mãe deles estava prenha e foi resgatada sendo apedrejada na rua. Os irmãos Lord e Tufão são extremamente lindos, nasceram no abrigo 10/08/2012. São garotões, já estão castrados, vacinados, vermifugados e com a coleira para prevenção da Leishmaniose. Contamos com a ajuda de todos para que eles possam encontrar um bom lar! Interessados na adoção por favor, entrem em contato e-mail vozanimal.mt@gmail.com.
Att.
Equipe AVA 

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

03 fofos filhotes de gatinhos para adoção!

 
 

Boa noite amigos dos animais!
Estes fofos gatinhos estão para adoção responsável. Contamos com a ajuda de todos! Parabéns Silmara pelo resgate realizado! Interessados na adoção por favor, entrem em contato com a Silmara.
Att.
Equipe AVA

ATUALIZANDO: Foram adotados.
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Silmara De Felice
Data: 13 de setembro de 2013 11:55
Assunto: Fwd: 3 gatinhos para adoção
Para: AVA Associação Mato-grossense Voz Animal vozanimal.mt@gmail.com
Boa tarde!

Há mais de um mês encontrei 3 filhotinhos abandonados. Levei para casa, minha filha cuidou, já estão vermífugados, comendo bem, comem ração, já fazem as necessidades na terrinha...prontos para adoção.

São 2 fêmeas, a colorida e a branquinha e 1 macho preto.
Impossível não se apaixonar, eram 3 bolinhas indefesas no meio do estacionamento da igreja...rsss
Horário comercial ou por e-mail..
 

Nas pegadas de Jesus caminho rumo ao Pai.

Paz e Bem!!!!


Silmara De Felice

                                             

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Família canina resgatada por denúncia de maus tratos procura um bom lar!

                                                                   MARROM

                                                          RICO

                                                                 TINGO

                                                              RAISSA E TINGO


Boa noite galera que ama os animais!

Esta família canina foi resgatada pelos bombeiros em uma denúncia de maus trato juntamente com mais uma cadela idosa com fratura nas pernas. Eles estão na AVA aguardando para serem adotados e fazer alguém ou uma família feliz.
A cadelinha Marrom é a mãezinha destes fofos cãezinhos. Ela já foi vacinada, vermifugada  e será castrada em breve. É uma cadela de porte médio, muito carinhosa, alegre e brincalhona.
O cãozinho Rico já está vermifugado e está com a 1ª dose das vacinas, em breve estará castrado e liberado para adoção. É lindo e super carente.
O filhote Tingo já está vermifugado e está com a 1ª dose das vacinas, em breve estará castrado e liberado para adoção. É lindo, é todo desconfiado.
Tingo e Raissa já estão vermifugados e estão com a 1ª dose das vacinas, em breve estarão castrados e liberados para adoção. Interessados em adotar por favor, entrem em contato e-mail
vozanimal.mt@gmail.com.
Att.
Equipe AVA 

A AVA-MT precisa de casinhas para os amigos peludos. Contamos com a sua ajuda!


Bom dia amigos dos animais!

A AVA-MT está precisando de no mínimo 10 casinhas para abrigar nossos cães. Conseguimos por R$ 95,00 (Noventa e cinco reais) cada uma. Esse valor pode ser depositado na conta da AVA, só precisamos que as pessoas que colaborarem nos avise com relação ao depósito por e-mail vozanimal.mt@gmail.com. DADOS BANCARIOS DA AVA-MT: Banco do Brasil AG: 1216-5 C/C: 36000-7.

Desde já agradecemos a colaboração. Os animais agradecem!
Att.
Equipe AVA

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Família canina para adoção responsável.

                                                         JASMIM




 
Olá galera que ama os animais!
 
Esta família canina está a procura de um bom lar no coração e na casa de alguém muito especial. A cadelinha Jasmim foi resgata em um terreno abandonada com 6 filhotes, sendo três fêmeas e três machos que estão sendo vacinados e vermifugados. Jasmim já está vacinada e vermifugada, será castrada assim que os filhotes pararem de mamar. Ela é uma linda cadela, muito dócil e carinhosa.
Serão liberados com todas as doses de vacinas e serão castrados. Interessados em adotar algum destes fofos por favor, entrem em contato e-mail vozanimal.mt@gmail.com.
 
Att.
Equipe AVA

Cadelinha Lala a procura de um bom lar!

 LALA
 
Boa noite amigos dos animais!
 
A cadelinha Lala é de porte médio, aparentemente menos de dois aninhos. Já está castrada, vermifugada, com todas vacinas e coleira para prevenção da Leishmaniose. É uma cadelinha muito bonita, adora brincar e não tem problema na adaptação com outros cães. Interessados em adotar esta fofura por favor, entre em contato e-mail vozanimal.mt@gmail.com.
 
Att.
Equipe AVA

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

09 de Setembro é o Dia do Veterinário

A Equipe AVA-MT parabeniza a todos os veterinários pelo dia de hoje, em especial aos veterinários parceiros da AVA. Obrigada por ajudar a cuidar dos nossos bichinhos. Contamos com o apoio de todos os veterinários para que se juntem a nós na luta em defesa dos animais! Os nossos amigos peludos e felinos agradecem a vocês pelo carinho e amor que dedicam a eles. PARABÉNS PELO SEU DIA!
 
Att.
Equipe AVA

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

'Ela foi a salvação', diz avô sobre cadela que salvou bebê em Cuiabá

Ladrões colocaram criança em tambor de água para abafar som do choro.


Cão ajudou a mãe a encontrar a criança, latindo para o tambor.

Do G1 MT



Cadela Kesha, que salvou bebê em Cuiabá (Foto: Reprodução/TVCA)
Cadela Kesha indicou local em que bebê estava se afogando
(Foto: Reprodução/TVCA)
 
A cadela Kesha se tornou a heroína da família após ajudar sua dona a encontrar a filha de um ano, que havia sido colocada em um tambor com água durante um assalto no Bairro Tijucal, em Cuiabá. A criança foi tomada das mãos da mãe por assaltantes armados na noite da última terça-feira (3). Irritados com o choro do bebê, eles tentaram afogar a criança em um tambor com água. A cadela Kesha foi quem indicou à mãe o local em que a criança estava. Os assaltantes fugiram sem roubar nada e, até a manhã desta quinta-feira (5), nenhum deles havia sido identificado. A criança foi socorrida e passa bem.
A mãe conta que por volta das 20h, quando chegava da igreja com o bebê no carrinho, havia dois homens na porta da residência. Os suspeitos armados a renderam e a colocaram em um quarto. “Aí a minha filha começou a chorar e quando eu fui pegá-la um dos assaltantes a arrancou de mim e a levou para fora do quarto, enquanto o outro me trancou”, lembra a mãe.
saiba mais
Os assaltantes vasculharam os armários e o guarda-roupas do cômodo, mas não encontraram dinheiro, então fugiram. Porém, antes de deixar o local, os assaltantes foram para a parte do fundo da residência, onde havia um tambor de aproximadamente 100 litros, que estava cheio de água. E a criança foi colocada pelos assaltantes dentro desse recipiente na tentativa de abafar o som do choro.
Bebê foi colocado em tambor por assaltantes (Foto: Reprodução/TVCA)
Bebê foi colocado por assaltantes em tambor com água, foi
resgatado e sobreviveu (Foto: Reprodução/TVCA)
Em seguida, a mãe saiu do quarto em busca da filha e só a encontrou pois a cadela, que vive há cerca de cinco anos com a família e é muito apegada à criança, indicou o local. “Minha filha foi para a frente da casa e só viu os bandidos correndo de costas e não ouviu mais o choro da criança. Enquanto isso, a cadela estava desesperada, latindo para minha filha. Ela corria para o tambor e começava a arranhá-lo e voltava a latir para ela”, contou o avô, que preferiu não se identificar por medida de segurança.  “A cadela foi a nossa salvação porque minha filha achou que tivessem levado a  menina, pois ela parou de chorar, mas aí a Kesha ficou louca”, completou.
Segundo o avô, na sala da casa havia um telefone celular, um aparelho de som, uma televisão e um computador, mas nada foi levado pelos bandidos. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes podem ter se assustado com algo e, por isso, fugiram antes de roubar algum pertence. “Houve uma tentativa de roubo que se tornou em uma tentativa de homicídio de uma menor. É realmente atípico na capital [mato-grossense]”, observou o tenente coronel da Polícia Militar, Paulo Serbija.
A mãe do bebê não conseguiu identificar nenhum dos suspeitos. A polícia ainda não tem informações sobre a identidade dos assaltantes.