segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Lindo cão Arthur da raça Yorkshire para adoção!



Oi amigos dos animais!

Eu sou o lindo, carinhoso, companheiro e brincalhão cão Arthur. Eu tenho 01 ano e 05 meses de idade. Estou vermifugado, vacinado e em breve serei castrado. O meu dono me disse que eu tenho um probleminha genético e cresci mais do que deveria. Ele me contou que resolveu me divulgar para adoção porque disse que eu fico muito tempo sozinho e porque a casa onde moro não oferece total segurança para mim, pois fico a maior parte do tempo no espaço que é um sobrado. Eu sou muito companheiro e gosto muito de brincar. Estou aguardando ansioso alguém ou uma família para eu fazer muito feliz!

ATUALIZANDO: Foi adotado.

2 comentários:

  1. ola boa tarde,,,,gostaria de adota-lo...tenho 2 filhos pequenos,,ele gosta de crianças?????ja tenho 1 cachorro de 4 meses,,mais quero mais um

    ResponderExcluir
  2. BoM dia! Esse caozinho ja foi adotado? Tinhamos um desse e foi roubado, e meu filho quer um caozinho assim! Como proceder para a adoçao?
    Caso não tenham adotado entrem em contato comigo pelo email: Leidejane.carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir