segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Trio de filhotes de gatinhas (o) para adoção!



                                                 Fêmea

                                                Macho

                                              Fêmea

Olá galera que ama os animais!
Por favor, vamos ajudar estes fofos gatinhos a encontrar um bom lar! Interessados em levar para casa uma destas fofuras, por favor, entrem em contato com a Elisia 9221-0143/ Gláuber 9218-7892. Parabéns Elisia pelo resgate realizado!

Att.
Equipe AVA  

---------- Mensagem encaminhada ----------


De: sharoon elisia nettson silveira

Data: 26 de novembro de 2012 16:36

Assunto: FW: Gatinhos fofos pra adoção!

Para: ava vozanimal.mt@gmail.com


boa tarde

Bem, minha vizinha me ligou esses dias me falando que achou uma sacola de mercado com cinco gatinhos dentro, amarrada e jogada em um corrego. É claro que eu peguei eles, felizmente todos estavam bem, só que o problema é que já tenho 10 gatos e 10 cães, e não tenho condiçôes de sustentar mais 3, outros dois a minha vizinha adotou. Conto com a ajuda de vocês galera, pra conseguir um lar amoroso pra eles. Os preto e branco são fêmeas e o pretinho é macho, muito carinhosos e brincalhões.

Para mais informações ligue: 9221-0143 falar com Sharoon e 9218-7892 falar com meu marido Gláubber.







Nenhum comentário:

Postar um comentário