sexta-feira, 12 de abril de 2013

Linda gatinha a procura de um bom lar!


Boa noite amigos dos animais!
 
Eu sou uma gatinha linda, carinhosa e brincalhona. Eu fui abandonada, covardemente por um motoqueiro que me deixou na rua, mas eu encontrei um lar provisório onde estou sendo vermifugada e em breve serei castrada. Estou a procura de um lar definitivo no coração e na casa de alguém muito especial. Quero muito fazer alguém ou uma família feliz! Interessados em me adotar por favor, entrem em contato e-mail vozanimal.mt@gmail.com.


ATUALIZANDO: Foi adotada.
 
  

2 comentários:

  1. oi que gata linda eu quero como faço para pegar ela entre em contato comigo fabyelle 92192268

    ResponderExcluir
  2. nao doe pra ninguem doe pra min posso buscar amanha moramos em uma casa temos espaço para gatos e se tiver um machinho siames do mesmo tamanho para fazer companhia para ela eu quero tambem aguardo resposta o mais rapido possivel obrigada fabyelle 92192268

    ResponderExcluir