quarta-feira, 10 de julho de 2013

02 Gatinhas para adoção!



Boa noite amigos dos animais!
Estas duas gatinhas estão a procura de um bom lar. Contamos com a ajuda de todos! Para maiores informações por favor, entrem em contato com a Jhenyffer e-mail belbellita19@hotmail.com.
 
Att.
Equipe AVA


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: jhenyffer almeida
Data: 10 de julho de 2013 16:16
Assunto: RE: Pedido de ajuda
Para: AVA Associação Mato-grossense Voz Animal vozanimal.mt@gmail.com
Desculpe a demora para enviar as fotos e também se elas não ficaram muito boas... Não sou nenhuma profissional!
Essas duas gracinhas, acredito eu, têm por volta de dois ou três meses e são saudáveis. Bem, eu as encontrei por acaso andando no muro baixo da minha casa e agora elas vivem no fundo do meu quintalzinho. Não possuo condições para cuidar melhor delas, pois minha residência é bastante simples e tenho  um cachorro.
Não sei ao certo o gênero, mas a branquinha têm os olhinhos azuis e é um pouco medrosa; já a que possui um bigode preto como o personagem do Charles Chaplim no cinema é mais brincalhona. Se você puder me ajudar a dar um lar doce lar a essas criaturinhas que merecem muito ser amadas ficarei agradecida!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário