quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Encontrado cão da raça Shitzu. Procura-se o dono!

Olá amigos dos animais!
Este fofo cãozinho foi encontrado pela Juliana. Por favor, vamos ajudá-lo a voltar logo para casa! Parabéns Juliana pelo resgate realizado! Para maiores informações entrem em contato com Juliana (65) 9981-3491.
Att.
Equipe AVA

ATUALIZANDO: O cãozinho foi adotado. Segue abaixo o e-mail da Juliana Custódio com as informações.


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Juliana Custódio <julianacustodiopenco@hotmail.com>
Data: 17 de setembro de 2012 10:46
Assunto: RE: SHITSU PERDIDO
Para: AVA Associação Mato-grossense Voz Animal vozanimal.mt@gmail.com

Pessoal,
ainda nao encontrei o dono do cachorrinho.
Minha funcionária, que tem uma filha de 9 anos e tbm adora cachorros, levou-o pra casa dela. Ele já foi vacinado, e sendo dela, eu posso ajudar com a ração e tudo mais.
Obrigada pela ajuda.
Abs.
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Juliana Custódio <julianacustodiopenco@hotmail.com>
Data: 5 de setembro de 2012 11:38
Assunto: SHITSU PERDIDO
Para: vozanimal.mt@gmail.com

GEnte, 
encontrei ontem, pela manhã, esse cachorrinho perdido.
Ee é da raça shitsu, macho, adulto (acho), e pelo que pude perceber, está perdido há alguns dias, cisto que estava desidratado, com muito carrapato e com muita muita fome.
Eu o trouxe para minha casa, e hoje mandei-o ao pet, para resolver os problemas com carrapatos e tudo mais.
Postei no meu face a foto dele, e tenho esperança de encontrar os donos, já que tenho dois filhos pequenos e uma rotina bastante agitada.. não sei se seria o momento de ter cachorro, apesar de amá-los.
Gostaria da ajuda de vcs, para encontrar o verdadeiro dono dele. Penso que se for de uma criancinha... que dor deve estar sentindo pela perda no caozinho.
Obrigada!

Juliana Custódio
9981-3491

4 comentários:

  1. caso não ache o dono tenho interesse para adoção meu nº é (65)9913-3334, obrigada =)

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo resgate, caso não encontre o dono tenho interesse de adotar, ou adotar animal de pequeno porte. (65) 9607-3091 - e-mail - anndreasillva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. caso não achem o dono desejo muito adotar, tenho uma menina de 7 anos, e ela perdeu um amiguinho, e ela chora muito para ter outro bebe para dar carrinho, estamos a pouco tempo em cuiabá e não conhecemos ninguém para recorer a procura de um... meu telefone é 9693-3057. grata

    ResponderExcluir
  4. meu email da postagem lidiane é lidilayssa@hotmail.com

    ResponderExcluir