domingo, 23 de setembro de 2012

Famílias felinas a procura de um lar!





Bom dia amigos dos animais!
Estas fofuras felinas contam com a nossa ajuda para encontrar um lar. É um mais fofo que o outro!Por favor, vamos ajudá-los. Parabéns Miguel e Iria pelo resgate realizado! Para maiores informações entrem em contato com Miguel 9243-6793 (somente no período noturno)/ 3653-0018 (Mãe Iria).
Att.
Equipe AVA
 
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Miguel . <miguel_ufmt@hotmail.com>
Data: 22 de setembro de 2012 18:55
Assunto: Familias felinas precisando de lar provisório
Para: ava <vozanimal.mt@gmail.com>,


Olá gente, tudo bom?
Mandei um e-mail a algumas semana contando sobre duas gatas que estão abrigadas em minha casa.
Bom, a família da gata amarela, ainda não tem mês de nascidos, são cinco filhotes, todos de pelagem amarela
ainda não identifiquei quantos são os machos ou fêmeas. A gata mãe é moradora de rua por aqui e costumas vir
até em casa para se alimentar, tentamos pegá-la para castração mas ela era muitos arisca, agora que tem filhotes
ficou mais mansa. O problema é que ela não tem tido leite, os bebes estão pequenos pelo tempo de nascidos.
A outra gata, mais escura, ela tem quatro filhotes, acredito que sejam dois machos e duas fêmeas. Essa gata apareceu
por aqui às vésperas do parto, minha mãe a recolheu quando o primeiro filhote nasceu na calçada. Ela é mansa com a gente
porém com os outros gatos que eu já tinha aqui (12 ao todo) ela acaba brigando, agora começou a brigar com os cachorros.
O problema maior é que o número de gatos está pesando no meu orçamento, além dos que tenho aqui mais outros 10 que
só aparecem quando sentem fome.
Por mais que pareça irresponsabilidade ter recolhido essas mães foram duas situaçoes nas quais eu não podia fazer
vistas grossas.
Em hipótese alguma estou reclamando ou pedindo dinheiro.
Preciso da ajuda de vocês na seguinte forma:
Lar provisório para essas duas familias até que os filhotes tenha idade de serem adotados, depois me proponho a receber
as gatas mães e providenciar a castração delas.
Outra forma seria indicando algum fornecedor de raçao Whiskas ou Friskies que possam oferecer a ração a preço mais em conta.
Grande Abraço para todos
Abraços
Fiquem com Deus

Contato: 3653-0018 (Mãe Iria)
9243-6793 (somente no noturno)

Miguel Alfonso -

Professor de Matemática,Sesi Escola Cuiabá
SESI - Serviço social da Indústria

SEDUC - MT - Escola André Avelino Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário