segunda-feira, 10 de junho de 2013

Filhote felino para adoção!

 


Boa noite amigos dos animais!
Este gatinho está para adoção responsável. Quem quiser levar este fofo para casa por favor, entrem em contato com a Leiliane (65) 9238-0503 ou pelo facebook Leily Oliva. Parabéns Leiliane pelo resgate realizado!
 
Att.
Equipe AVA
 
 
--------- Mensagem encaminhada ----------
De: Leiliane Oliva
Data: 9 de junho de 2013 23:43
Assunto: Gatinho Laranja p/ ADOÇÃO RESPONSÁVEL
Para: "vozanimal.mt@gmail.com" ,

Pessoal, estou com  mais esse gatinho filhote para ADOÇÃO RESPONSÁVEL.  SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA DAR LAR TEMPORÁRIO??

Encontrei ele na rua na sexta-feira e fiquei com muita dó de deixar ele lá, tao pequenininho, tadinho. Ele é suuuuuuuper dengoso, carinhoso, calminho. Pensa num gato bonzinho?? Eu fico teclando aqui no note e ele vem pra ficar no meu colo, muito carinhoso. Nossa, se eu pudesse ficava pra mim.  Ele é muito bonzinho e adora cafuné.  Minha gatinha não aceita  de jeito nenhum, to tendo que deixar ele preso no banheiro e  minha família  tb está implicando. 

Preciso URGENTEMENTE de alguém disposto a dar lar temporário ou definitivo.

 

 Prometo ajudar nos custos caso seja necessário. (Pagar castraçao, vacina...)

 

Ele já está usando a caixinha de areia. Passei talco para carrapatos, parasitas, pulgas etc..  Come ração e está vermifugado. 

 

Interessados em ADOTAR ou OFERECER LAR TEMPORÁRIO entre em contato comigo pelo cel: 9238-0503 ou via facebook (Leily Oliva) 

 

 Me ajudem divulgar e encontrar um lar amoroso para esse gatinho!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário