domingo, 9 de junho de 2013

Lindo cãozinho a procura de um novo lar!


Boa noite galera que ama os animais!
Este lindo cãozinho está a procura de um novo lar no coração e na casa de alguém muito especial. Contamos com a ajuda de todos! Para maiores informações por favor, entrem em contato com a Elisia.
 
Att.
Equipe AVA

ATUALIZANDO: Foi adotado.
 
From: sharoon_elisia@hotmail.com
To:
Subject: Oi
Date: Sun, 9 Jun 2013 11:19:37 -0400

Bom dia

 eu estou com um problema, minha vizinha tá querendo abandonar um cachorro dela na rua, pq a desculpa dela é que não quer mais ele, eu não tenho como pegar ele, nem como lar temporário pq já tenho muitos animais. Ele é dócil, gosta de crianças e até onde eu sei gosta de gatos, tem mais o menos uns 3 anos. Vê aí como vc pode me ajudar a ajudar ele...rs

 

Vou postar a foto dele no face.

Segue anexo da foto dele. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário