terça-feira, 12 de julho de 2011

Filhotes da linda cadelinha Dorinha

 Olá Gente!
Eu sou a cadelinha Dorinha. Eu fui resgatada prenha pela protetora de animais Dora. Eu sou a mãezona de 07 lindos e fofuxos filhotes, sendo 02 fêmeas e 05 machos. Sou de porte pequeno. No momento estamos no abrigo da AVA-MT aguardando para fazer alguém ou uma família feliz!  Sou muito carinhosa e dócil. Estou vermifugada, vacinada e serei castrada em breve. 

                                                          
 Amiguinhos eu sou a filhote fêmea da cadelinha Dorinha. Nós nascemos dia 12/5/11. Estou sendo vermifugada, vacinada e serei castrada. Eu sou muito dócil e charmosa. Possuo cor preta e o peito branco. 

 Eu sou a filhote fêmea da cadelinha Dorinha. Estou vermifugada, vacinada e serei castrada. Sou muito dócil. A minha característica é ser toda pretinha e com detalhes na pata.


Eu sou o filhote macho. Estou vermifugado, vacinado e serei castrado. Sou muito alegre. Possuo as patinhas na cor branca, preta e marrom.
 Eu sou o filhote macho. Sou muito alegre. Estou vermifugado, vacinado e serei castrado. Possuo as patas rajadas de cor preta e branco.


 Eu sou o lindo filhote macho. Estou vermifugado, vacinado e serei em breve castrado. Sou muito alegre, possuo as patas na cor preta com marrom. Eu e os meus irmãozinhos estamos aguardando ansiosos o contato de vocês para nos adotar.



Eu sou o filhote macho da cadelinha Dorinha. Sou alegre, estou vermifugado, vacinado e serei castrado. Possuo as patas tigradas. 


Eu sou mais um filhote macho. Sou muito alegre. Possuo as patas na cor branca. Estou sendo vermifugado, vacinado e serei castrado. Para nos adotar é preciso preencher o formulário de adoção da AVA-MT.

ATUALIZANDO: Foram adotados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário