quinta-feira, 14 de julho de 2011

Filhotes e a cadelinha Lolita para adoção!


Lolita


Olá Gentee!

Eu fui resgatada prenha pela protetora de animais Mônica, na  Avenida João Gomes Sobrinho perto da Churrascaria Majestic e ninguém soube dar informações sobre meus donos. Sou dócil, de porte médio, tenho cerca de 2 anos e uma deficiência no olho esquerdo. Eu estou vermifugada e em breve serei castrada. Eu e os meus lindos e fofuxos filhotes estamos para adoção. São 05 machos e 01 fêmea, ela é a que aparece na foto mais afastada dos irmãozinhos que estão mamando. Eles nasceram dia 07/6/11. Estão sendo vermifugados, vacinados e serão castrados. Aguardamos ansiosos o contato de vocês por meio do fone da Mônica (65) 9602-0426.

ATUALIZANDO: Foram adotados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário