terça-feira, 12 de julho de 2011

Filhotes Tigre, Lilica e Repilica para adoção


 Olá amiguinhos!
Eu sou o cão Tigre. Eu sou de uma ninhada de 05 irmãozinhos, mas eles já foram adotados e eu ainda estou no abrigo da AVA aguardando para fazer alguém ou uma família muito feliz! Eu nasci dia 17/3/11. Estou vacinado, vermifugado e castrado. Sou muito dócil, bem comportado e de porte médio. 

                             
 Eu sou a linda cadelinha Lilica. Eu tenho aproximadamente 05 meses. Eu e a minha irmã fomos abandonadas no abrigo da AVA-MT e no momento estamos lá aguardando para ser adotadas. Estou vermifugada, vacinada e em breve serei castrada. Sou muito carinhosa, delicada e de porte médio. Agora vou apresentar para vocês a minha irmã Repilica.
                               
A minha irmã Repilica foi abandonada muito fraquinha, mas já está recuperada. Ela está vermifugada, vacinada e em breve será castrada. Ela é muito dócil e de porte médio. Para nos adotar é preciso preencher o formulário de adoção da AVA-MT.

ATUALIZANDO: Foram adotados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário