sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Cadelinha da raça Cofap encontrada no Jardim das Américas. Procura-se dono!


Olá Gente!
Segue abaixo o pedido de ajuda do Ademir que encontrou esta linda cadelinha. Parabéns Ademir pela sua atitude e também por oferecer a sua casa de lar provisório. Eles enviaram o e-mail para o adotecuiabá e a AVA também está ajudando a divulgar. Por favor vamos ajudar a encontrar o dono dela.


"Olá, uma amiga (Estela Harter) me indicou este site. Eu moro no Jardim das Américas e em (16/09/2011) uma cadelinha da raça Dachsund (Cofap) apareceu em frente da minha casa e se alojou debaixo do nosso carro, que estava estacionado na calçada. Nós a recolhemos e procuramos saber com os guardas do Bairro alguma informação sobre ela, mas eles não sabiam de nada e até o momento ninguém apareceu para procurá-la. A única coisa que ficamos sabendo é que ela foi vista no domingo à noite (15/09/2011) na praça da Igreja Santa Rita de Cássia. Gostaria que nos ajudassem a encontrar o dono, pois já temos 3 cachorrinhas e 1 gato, e, assim, não podemos ficar com ela. 

Estou enviando as fotos dela, que parece ser filhote ainda.

Att, 

Ademir Ajala Cristaldo Junior

cel: 81415316"

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiii..
    Eu Gostaria de saber se tem como eu Adotar
    essa Cadelinha?
    Eu moro Sozinha em Cuiabá faço Faculdade
    queria uma companhia para mim eh queria uma cadelinha ..fiquei interesada nessa cadelinha..
    Tem como eu Adotar ela?
    Pode ter certeza que vai ter muito carinho e amor..
    Obrigada
    Aguardo Resposta...

    ResponderExcluir