domingo, 11 de setembro de 2011

Encontrado cãozinho preto, meio peludo/ Bairro Santa Marta.


 Oi Gente!
Segue abaixo o pedido de ajuda para encontrarmos o dono deste cãozinho que foi encontrado e resgatado pela Laila no Bairro Santa Marta.

Att.
Equipe AVA

Olá Pessoal

Bom, nesta sexta feira, dia 02 de setembro encontrei um doce cachorro em minha rua. Fiquei muito comovida pois ele é muito amoroso e companheiro. O cachorrinho (macho) é de raça indefinida, seu tamanho é entre pequeno e médio, tem o rabo cortado, parece ser jovem e aparentemente está bem. Ele é muito receptivo e dócil, por isso me levou a pensar que talvez já tenha dono, porém ele não tinha coleira e nem identificação. Infelizmente não posso ficar com ele porque já tenho 6 cachorros e 2 gatos em minha casa, e não tenho condições financeiras de criar mais um. Ontem ele tomou um belo banho pra ficar cheiroso e sem carrapato. Hoje ele irá tomar sua primeira dose de vermifugo. Quem adota-lo já terá a segunda dose de vermifugo em mãos pois eu já comprei. Depois ficará faltando dar vacina e caso a pessoa que adotar queira castrar, eu me comprometo a ajudar a pagar metade da castração dele.  Se possível, preciso arrumar um lar temporário para ele também pois tenho 3 machos que não gostaram muito do novo companheiro, assim, está muito complicado deixá-lo aqui em casa até a adoção. Peço ajuda de vocês!!
Essa semana eu (Laila) irei viajar e ficarei incomunicável, logo passarei os números para contato dos meus pais e irmão que estarão com o cachorrinho. Quem puder ajudar ligue para:
9295-1355 (Elmo)
9232-3151 (Yohann)
9201-6554 (Gui)
3621-6879 (Residência)
9219-2456 (Laila)

Obrigada pela atenção.

obs: segue as fotos do dogão em anexo.

Laila Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário