sábado, 3 de setembro de 2011

Procura-se o dono do lindo cãozinho Tiamo.



Oi amiguinhos!


Eu sou o cãozinho Tiamo. Eu sou muito agitado. Quem tirou estas fotos me disse que foi um sufoco para tirar. Eu fui encontrado dia 19/8/11, nas proximidades do Jardim Cuiabá, (rua atrás da Dihol distribuidora). A protetora Dora perguntou na visinhança se alguém me conhecia, mas como não obteve respostas ela me levou para uma clínica veterinária. Eu sou muito esperto, pois apareci quando a Dora colocou ração para uma gatinha na rua. Na minha barriguinha está escrito "te amo", e por isso o nome pegou logo entre o pessoal da clínica. Eu estou sendo divulgando para ver se aparece o responsável por mim, e caso isso não ocorra, eu estou aceitando propostas de adoção, pois quero muito fazer alguém feliz!

ATUALIZANDO: Foi adotado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário