quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

05 Lindos filhotes para adoção!






Olá amigos dos animais!

Estes 05 lindos filhotes, sendo 03 machos e 02 fêmeas estão de lar provisório na cada da Fernanda. Por favor vamos ajuda-los a encontrar bons lares. Eles estão aguardando ansiosos o contato de vocês para adoção. Para maiores informações entrem em contato com a Fernanda (65) 9969-3935/ 8111-1294.

Att.
Equipe AVA



Date: Thu, 23 Feb 2012 11:33:56 -0200
Subject: Re: Gatinha para adoção
From: fersaravy@gmail.com

Segue anexo as fotos das fofurinhas que tenho que dar..... Obrigada!
São três machos - os pretinhos, as fêmeas são brancas com manchas pretas. O vermifugo já dei a primeira dose, vacina não. São de pequeno/médio porte, nascerão no dia 03/01, ou seja estão com 50 dias (completando hoje).
Me preocupo muito com isso, já é a terceira ninhada que tenho em casa, mais essa é que que mais proliferou....rsrsrsrsrsrs. Quero doá-los, para que eu não me apegue mais a eles, fica mais díficil assim.
Obrigada novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário