quarta-feira, 30 de maio de 2012

Gatinho a procura de um lar!

Olá pessoal!
Este lindo gatinho está a procura de um lar no coração e na casa de alguém. Interessados em adotá-lo entrem em contato com a Daniela Yumi.

Att.
Equipe AVA


ATUALIZANDO: Foi adotado.

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Daniela tsuchiya <daniela.tsuchiya@gmail.com>
Data: 28 de maio de 2012 16:04
Assunto: Re: Adoção
Para: AVA Associação Mato-grossense Voz Animal <vozanimal.mt@gmail.com>


A foto ta meio embaçada, mas no meu ponto de vista ele deve ter em torno de 4 meses e aparentemente está saudável e no peso ideal . É muito dócil, carente e carinhoso... ao fazer carinho nele só faltou subir no meu colo, rs. Foi encontrado próximo ao meu condomínio Alphagarden atrás da rodoviária. Se precisar de mais informações me avisem, e se tiver como me passar o facebook de você eu gostaria de ter. Desde já agradeço a ajuda.

Att,
Daniela Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário