quinta-feira, 10 de maio de 2012

Linda cadelinha porte médio a procura de um lar!

Olá pessoal!
Segue abaixo o pedido de ajuda da Nair para adoção desta linda cadelinha. Contamos com a ajuda de todos! Interessados em adotá-la entrem em contato com a Nair 3664-2413/ 9972-5300.

Att.
Equipe AVA 



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Nayra Spada <nayra.spada@gmail.com>
Data: 2 de maio de 2012 15:52
Assunto: Doar
Para: vozanimal.mt@gmail.com

Olá ,Sou uma senhora, de 59 anos,não estou bem de saudê, o qual não posso dar a atenção que meus animaizinhos merecem, pressiso achar alguem para adota-los, pois não posso ficar mais com eles ficarei imensamente grata, se vcs me ajudarem, pois os amo muito, e não quero colocar na rua
tenho foto só de um os deis não tenho.
São 3 duas cachora e um cachoro
Meus Fones 36642413/ 99725300 Meu Nome  é Nair. sem mais obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário