quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Encontrada cadela porte médio prenha em frente ao shopping Goiabeiras - Procura-se o dono! Filhotes para adoção!


                                           
                                     
                                          
                                     
                     
                                 

Oi Pessoal!
Segue abaixo o pedido de ajuda da protetora de animais Mônica para encontrarmos o dono desta linda cadela Zelda que ela resgatou prenha. Também contamos com a ajuda de todos para encontrarmos bons lares para os 07 filhotes dela.

ATUALIZANDO: Foram adotados.


"Olá Amigos dos Animais!!
No domingo dia 04/12/2011, recolhi uma cadela que encontrava-se perambulando em frente ao shopping Goiabeira, acabei sendo estimulada e ajudada por 02 moças uma delas com nome de Virgínia, e naquele momento foi sugerido dar-lhe o nome de Zelda. Fiquei comovida pela bichinha estar prenha e muito barriguda. No dia seguinte ao resgate, madrugada de segunda para terça-feira ela pariu, presenteando o mundo com 07 lindos e saudáveis filhotes. A Zelda tem sido uma excelente mãe, mas não pode escutar minha voz que chora, pois está extremamente carente, creio que deve ter se perdido, pois embora muito magra estava com a pelagem perfeita e sem nenhum carrapato. Dá para perceber que está sentindo falta dos antigos donos. Que maravilha será se os encontrarmos.
Está se aproximando o dia em que terei que doá-los, inclusive a mãezinha Zelda.
Muitas pessoas nos entitulam de exigente na hora de selecionar os adotantes, mas será assim que funcionará. Sendo assim, se souber de alguém que tenha interesse em adotá-los e que submeta-se a visita na residência do candidato a adotante, assim como assinatura do termo de responsabilidade do adotante, e ainda que já tenha o nome de um veterinário  ou clínica veterinária que cuidará do esquema das vacinas e saúde em geral do animalzinho, que me liguem.

OBS:  
Segue foto dos filhotes que nasceram em minha casa no dia 29/12/2011.
Ao vivo são mais lindos ainda. São 06 (seis) fêmeas e somente 01 (um) macho na cor branca.
O único filhote doado até o momento é a marronzinha com uma mancha branca no rostinho.
Grande Abraço!
Grata,
Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário