quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cão Baixinho foi encontrado!

                            
Olá amiguinhos!

Eu havia sido adotado no bairro Morada do Ouro e em uma semana fugi da casa dos adotantes. Eu fiquei desaparecido desde o dia 31/10/11 e passei por diversas situações ruins na rua. Não desejo isso para nenhum dos meus amiguinhos. Ontem a protetora de animais e presidente do abrigo Dora me viu passando pela AV. dos Trabalhadores em Cuiabá e tentou me resgatar com a ajuda de mais duas pessoas que passavam pelo local, mas eu estava muito assustado e fugi entrando pelo matagal. Dei a maior canseira no pessoal que só queriam o meu bem, mas no dia seguinte a Dora e algumas voluntárias da AVA estiveram no local e me resgataram. Hoje é um dos dias mais feliz da minha vida porque voltei para o abrigo da AVA-MT junto do pessoal que cuida muito bem de nós e perto dos meus amiguinhos. Eu sou o Baixinho mais feliz do mundo! Obrigado a todos que ajudaram na divulgação.

Um comentário: