sábado, 17 de dezembro de 2011

Lindos cães, mãe e filho porte médio para adoção!

Oi amiguinhos!

Eu sou a linda e carinhosa Mel e este é o meu lindo e charmoso filhote. Nós fomos resgatados pela AVA-MT e no momento estamos no abrigo aguardando adoção. Se possível gostariamos de ser adotados juntos, pois somos muito unidos. Eu já vou logo avisando quem tiver interesse em me adotar tem que ter muro alto para garantir a minha total segurança porque eu sou muito danada e gosto muito de aventuras, como escalar. O meu filhote é muito carinhoso, companheiro, brincalhão e vergonhoso. Não foi fácil tirar esta foto, pois ele saia correndo e se escondendo pelo abrigo, mas depois conseguiram tirar e ficou linda não é mesmo? Estamos vermifugados, vacinados e castrados. Para maiores informações entrem em contato e-mail vozanimal.mt@gmail.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário