sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Filhote Lara feliz no novo lar!


LARA

Olá amigos e protetores dos animais!
Esta linda filhote foi divulgada para adoção aqui no nosso blog. A protetora de animais Mônica resgatou a mãezinha prenha, ofereceu lar provisório e depois divulgou para adoção. Parabéns Mônica por mais um resgate de animais e com sucesso de retorno é isso que também da força para a equipe AVA-MT continuar com este excelente trabalho que tem realizado frequentemente. Parabéns Leiliane pela adoção e por estar cuidando muito bem destas duas lindas e fofuxas! Olhem só a pose e o charme da Lara com o seu ossinho em forma de cenoura! E em seguida a Lara e a sua companheira Nina descansando no sofá. Elas são umas gracinhas não é mesmo pessoal?


From: leilyoliva14@hotmail.com
To: adotecuiaba@gmail.com; marcelinha_geo@hotmail.com; monica.buzelle@seduc.mt.gov.br; vozanimal.mt@gmail.com; petscuiaba@gmail.com
Subject: Fotos da Lara
From: leilyoliva14@hotmail.com
Date: Sat, 31 Dec 2011 09:03:59 -0300


Pessoal, segue em anexo fotinhas da Nina e da Lara.

A Nina que ficou desaparecida por 2 meses lembram?  Foi uma luta para conseguir encontra-la, andar no sol de Cuiabá todos os dias para pregar cartazes valeu a pena, a felicidade de te-la de volta foi imensa e fiquem tranquilos que já coloquei uma plaquinha de identificação nas duas e mandei gravar o telefone e o nome, quem passa pela mesma situação que eu, não deve desistir, o que puder fazer para tentar encontrar deve ser feito melhor fazer algo do que não fazer e se arrepender  dizendo que poderia ter feito e nem ao menos tentou. E a Lara adotei da Monica, fique encantada por ela. Bem que a Monica disse que elas iriam se acostumar uma com a outra e foi menos de semanas, elas já estavam se dando bem e a Lara imitando tudo o que Nina fazia, brincando, correndo, fiquei muito feliz. As duas não se desgrudam, até na hora de dormir ficam juntas,o bom é que uma faz companhia pra outra quando saímos.

Obrigada por tudo viu!! Por um lado o sumiço da Nina fez com que conhecesse o trabalho de vocês e fiquei encantada com os animais do abrigo e vi o quanto é importante darmos atenção  as causas dos animais e também conhecer um pouco mais dos gatos, que pra ser sincera nunca tinha tido e depois de tudo isso comecei a dar mais atenção e adotei uma gatinha agora também e estou apaixonada, as pessoas deveriam conhecer antes de ficar criticando e com preconceito.  E mais uma vez parabéns pelo trabalho!!!!

Um feliz 2012 a vocês!!!!!!!!!!!!!


Beijão,

Leily.

Nenhum comentário:

Postar um comentário