quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Linda gata Siamesa para adoção!


Oi amigos e protetores dos animais!

Esta lindíssima gata está no momento de lar provisório na casa da Diana. Ela está vermifugada e a Diana vai se responsabilizar pela castração. Por favor vamos ajudar a encontrar um bom lar para ela. Para maiores informações entrem em contato com Diana ou Carolina.

Att.
Equipe AVA

ATUALIZANDO: Foi adotada.


From: dianadock@hotmail.com
Subject: gata siamesa para adoção
Date: Thu, 26 Jan 2012 08:42:05 -0300

Agora estou com problemas, apareceu mais uma gatinha siamesa aqui em casa, nem os cachorros estranharam, já tenho 5 adotados e não posso ficar com mais essa. Ela é linda, olho azul e super mansa, parece até que sempre morou aqui. Vc pode me ajudar a arruamr um lar para ela? Ela está vermifugada, me responsabelizo pela castração na São Francisco de Assis que ocorre terça e quinta feira.
Segue as fotos.

 bjss

Diana Dock-NascimentoNutricionista - CRN 1240
Cuiabá-MT

8 comentários:

  1. Preocuro pinscher para adota minha familha adora animais por favor quem tiver um entra em contato 65-93078643 agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  2. Ola, bom dia!! Gostaria de saber se vcs podem me ajudar? Eu estou com 5 filhotes de gato e preciso de pessoas que adotem ou possam cuidar deles ate a adoção. Esses filhotes não são meus propriamente dito, pois eu tenho um gato, e uma gata de um dia para o outro entrou em minha casa, sem que eu visse e pariu 5 filhotes. Um deles morreu. A gata, depois de 3 semanas não apareceu mais e eu estou com eles em casa sem saber o que fazer. Passo o dia inteiro fora por conta do trabalho e nçao tenho como cuidar deles como eles merecem. Vcs podem me ajudar? Não quero abandoná-los como muitas pessoas fazem. Quero poder dar uma chance a eles.

    Aguardo resposta.

    Ate mais:

    Rodrigo Uebel

    ResponderExcluir
  3. Olá, como faço para anunciar um animal para doação???

    ResponderExcluir
  4. Olá, tem 2 filhotes felinos abandonados aqui no serviço e devem ter perto de um mês. A mãe foi atropelada na última 6a feira pois tem um grande fluxo de carros no local onde eles estão abrigados, se houver interesse de alguém em adoção responsável me encarrego de comprar os vermífugos e levá-los até o novo lar.
    Grato,
    Átila
    Fone: 3613-4420

    ResponderExcluir
  5. oiii gostaria de adotar um gatinho femea filhote de siames de preferencia bem pequenininha se tiver algum entre em contato comigo obrigada fabyelle 92192268

    ResponderExcluir
  6. OI, GOSTARIA DE ADOTAR UMA CACHORRINHA PARA FAZER COMPANHIA A MINHA BEBEL.

    ResponderExcluir
  7. Preciso da ajuda de voces...Moro no Res.Jose Carlos Guimaraes e a cachorra do vizinho deu cria ...os nenens ja tem 1 mes e precisam de um lar, pois na ultima cria dela os filhotes morreram todos,por nao ter ninguem para cuidar...Eu tenho dois bebes e infelizmente nao posso ficar com mais nenhum..Ajudem pois me corta o coração de ver esses lindos filhotinhos abandonados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bella são de porte grande?
      Eu quero adotar um filhote, mas tenho preferencia pelos de porte menor... pra que eu possa mante-lo sempre em casa comigo...
      Ainda estão pra adoção? Aguardo resposta!

      Excluir