quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Final Feliz! A linda cadelinha XUXA já voltou para casa!

Olá amigos dos animais!

Temos mais ótima notícia para divulgar! Esta linda cadelinha Xuxa estava sendo divulgada aqui no nosso blog porque estava desaparecida no bairro Parque Cuiabá. Recebi o e-mail da Suzimar informando que ela foi encontrada e nos agradecendo pela divulgação assim como a todos que ajudaram. Estamos muito feliz em receber esta notícia! Desejamos felicidades a Suzimar e família.

Att.
Equipe AVA

From: suzimarlusma@hotmail.com
To: marcelinha_geo@hotmail.com
Subject: XUXA foi encontrada!
Date: Tue, 10 Jan 2012 22:37:36 -0300


Olá,


Nem imagina como estou super feliz, me fizeram hoje uma ligação dizendo ter visto uma cadelinha aqui no bairro parecida com a Xuxa e então fui procurá-la com meu marido e não a encontrei e quando voltava para casa a vimos próxima de casa, toda suja e acompanhada de dois outros cachorros, nossa como fiquei feliz por vê-la!
Então, venho agradecer imensamente por ter divulgado a nossa XUXA, pois foi através de uma das divulgações feitas por essa corrente de boa vontade de todos que amam os animais que o desaparecimento da Xuxa deixou de ser particular e se tornou publico e assim uma moça com alma de anjo me ligou e isso me fez com que encontrasse a pequena Xuxa.
Só Deus poderá pagar tamanha gratidão a vocês que me ajudaram e a pessoa que me ligou onde depois de ter encontrado a XUXA retornei a ligação para agradecer e fui falha que esqueci de perguntar o seu nome, espero que ela entenda que eu estava muito emocionada e que me perdoe pela falha.

Obrigada mesmo, já tenho forças para fazer as atividades do dia a dia, afinal, desde que a Xuxa fugiu não estava com coragem de fazer quase nada a não ser procurar por ela, ficar na internet lançando informativos de seu desaparecimento, distribuir cartazes pelo bairro...

Deus abençoe sempre vocês e mais uma vez muito obrigada!



Att,
Suzimar Lusma dos Santos
suzimarlusma@hotmail.com
(65) 9911-1167


Nenhum comentário:

Postar um comentário