segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Lindos filhotes de cães para adoção!


                                           Mãe dos filhotes.

Olá amiguinhos!

Nós somos os lindos e fofos filhotes e está é a nossa mãezinha. A protetora de animais Jô nos viu e se encantou conosco, mas também não é para menos né. Ela está cuidando de nós, já nos deu vermifugo, mas não tem como ficar conosco, pois ela já tem muitos animais em sua casa. Nós somos muito alegres, companheiros e brincalhões. Contamos com a ajuda de todos para encontrarmos um bom lar e fazer alguém muito feliz! Para maiores informações entrem em contato com a Jô.


ATUALIZANDO: Os filhotes foram adotados.

6 comentários:

  1. como faço para falar com a jô! Por favor quero o cel dela que tiver me passa !!Agrado...

    ResponderExcluir
  2. Olá eu tbm gostaria de saber o cel... Da Jo. Estou a procura de um cachorrinho.

    ResponderExcluir
  3. Qualquer coisa entre em contato comigo 06592742846.

    ResponderExcluir
  4. Preciso de um cachorro de porte grande para cuidar da casa. Mas resido em Sorriso - MT. Se alguém souber de algum entre em contato pelo Whats App 69 9215 7589. Ou via sms

    ResponderExcluir
  5. ola gente estou a procura de uma cadelinha....qualquer noticia wats 06592959229

    ResponderExcluir