terça-feira, 26 de junho de 2012

04 lindos filhotes caninos para adoção!

Olá pessoal!
Estes fofuxos estão a procura de um bom lar. Contamos com a ajuda de todos! Interessados em adotar por favor, entrem em contato com a Camila Kassar.

Att.
Equipe AVA

ATUALIZANDO: Foram adotados. 

 
 
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Camilla Kassar <camillakassar@gmail.com>
Data: 24 de junho de 2012 14:25
Assunto: adoção filhotes
Para: vozanimal.mt@gmail.com


Boa Tarde,

Gostaria de saber como devo proceder para encontrar interessados em
adotar quatro filhotes da minha cadela, eles estão com aproximadamente
1 mês.
Estou ancaminhando as fotos dos cachorrinhos e se for possível peço
que divulguem no site, ou se possível me indiquem como proceder.
Os telefones para contato são esses

são os números da minha casa e do celular da minha mãe Luciene.
Obrigada,






Camilla









Nenhum comentário:

Postar um comentário