sábado, 23 de junho de 2012

Cãozinho Beethoven a procura de um lar!


Olá amigos e protetores dos animais!
Este lindo cãozinho Beethoven está a procura de um bom lar. Por favor, vamos ajudá-lo. Interessados entrem em contato com a Débora 8439-2865/ Dr. Maricelma 3324-1112; 9285-4293.

Att.
Equipe AVA


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: debora Coelho de Castilho <debycastilho@hotmail.com>
Data: 19 de junho de 2012 15:21
Assunto: Preciso de um lar.... me adota!
Para:


Olá amigos, por favor divulguem..... esse amiguinho precisa de um lar.

Débora.


Olá, sou um cãozinho de porte pequeno, peludinho,muito dócil e brincalhão,tenho quase dois aninhos, estou a procura de um adotante que me de muito carinho e amizade, meu nome é Beethoven , fui resgatado da rua pela Débora, minha antiga dona mudou-se para uma kit net e não pude ir junto com ela, então fui abandonado. A Débora me encontrou e recolheu, mas não pode ficar comigo, por falta de espaço , o pouco que tem está ocupado por seis gatos . Agora estou hospedado no Pet São Benedito com a Dra. Maricelma, estou ansioso por um lar onde possa ser feliz......
Por favor, se alguém quiser me conhecer e ficar comigo é só ligar para Dra. Maricelma
fone: 3324-1112 ou 9285-4293 , ou então para Débora 8439-2865 .....
Prometo ser um amigo fiel e carinhoso.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário