sábado, 30 de junho de 2012

Filhotes de gatinhos (as) a procura de um lar!



Boa noite amigos dos animais!

Estes lindos filhotes estão de lar provisório na casa da Natália. Por favor, vamos ajudá-los a encontrar um bom lar! Contamos com a ajuda de todos! Interessados em adotar entrem em contato com a Natália (65) 8161-3322.

Att.
Equipe AVA


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Natália Araújo <jor.nat.araujo@gmail.com>
Data: 8 de julho de 2012 14:41
Assunto: Gatos para adoção
Para: AVA Associação Mato-grossense Voz Animal <vozanimal.mt@gmail.com>


Oi! Estou enviando novas fotos dos gatinhos para adoção. A amarelinha e o cinzinha que foram machucados estão tomando as medicações devidas e estão muito bem. O cinzinha, não teve trauma na coluna, porém mancará da patinha esquerda e necessita da mãe, por ser o mais fraquinho da ninhada, por isso, peço que o que adotar o outro cinzinha, leve também a amarelinha, para que assim eles não sofram com a separação e o outro cinza seja adotado junto com a mãe. Minha amiga que está cuidando deles, falou que assume a castração da mãe. Precisamos doar os gatos pois eu estou viajando na terça-feira e minha amiga viaja dia 19. 

Qualquer coisa é só entrar em contato.

Obrigada pela ajuda 

--
Natália Araújo.
65- 8161-3322

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Natália Araújo <jor.nat.araujo@gmail.com>
Data: 27 de junho de 2012 22:55
Assunto: Gatinhos
Para: vozanimal.mt@gmail.com, Eveline Teixeira <evelinetex@gmail.com>

Gente, esses gatinhos são filhotes da gatinha branca, ela vive aqui no meu prédio, zanzando na rua daqui de casa. Preciso doá-los pois não posso ficar com eles e também porque preciso viajar. Dia 5 eles completarão um mês. Qualquer coisa é só me ligar.
--
Natália Araújo.
65- 8161-3322

Nenhum comentário:

Postar um comentário