sexta-feira, 15 de junho de 2012

Procura-se cadelinha Nina da raça Pinscher.



Olá pessoal!
A cadelinha Nina da raça Pinscher está contando com a nossa ajuda para voltar logo para casa. Por favor, vamos ajudá-la! Quem tiver informações deve entrar em contato com a Ariane Machado 3322-4965/ 8136-4455/ 8407-9210.

Att.
Equipe AVA



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Ariane Machado <v.ariane.m@hotmail.com
Data: 14 de junho de 2012 20:57
Assunto: minha cadelinha fugiu, AJUDEM-ME!
Para: vozanimal.mt@gmail.com


Gostaria de que me ajudassem. Dia 11, minha cadelinha pinscher fugiu de casa, a última noticia que tenho é que viram um bombeiro a pegando lá pelas 6 da tarde perto do batalhão 44(no goiabeiras). Em anexo estou enviando fotos dela. Seu nome é Nina. Ofereço recompensa para quem devolve-la. Obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário