quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cão de porte médio a procura de um lar!


Boa noite amigos dos animais!
Este cão foir resgatado pelo Moacir Pinto e no momento está de lar provisório na casa dele. Por favor, vamos ajudá-lo a encontrar um bom lar! Para maiores informações entrem em contato com Moacir 9918-2702.
Att.
Equipe AVA

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Moacir Pinto moacirjop@superig.com.br  
Para: AVA Associação Mato-grossense Voz Animal <vozanimal.mt@gmail.com>
Data: 6 de julho de 2012 18:39
Assunto: Re: [Encontra Cão Perdido] Recolhimento
Prezados,

O animal, me parece ter origem em alguma fazenda ou chácara. Apresenta comportamento dócil, porém com um pouco de trauma de pessoas, o que nos diz que decerto tenha sofrido muita agressão ou mal tratos pelo seu antigo Dono. Possui um ponto na Orelha direita com marca de alguma mordia por outro animal. Segundo informações de algumas pessoas que o viram, parece que era utilizado para caça, dada sua raça coincidir com aquelas usadas em fazendas, e a cicatriz na orelha pode ser alguma mordida de outro animal.

Apresentou-se com sinal de desidratação, o que nestes 45 dias sendo alimentado regularmente já se recuperou tomando um porte saudável, além de já medicá-lo com remédios contra vermes.

Também me parece que já tenha sido adestrado, pois testando alguns comandos padrões, o mesmo vem respondendo coerentemente.

As fotos anexas são atuais.

Peço divulgar urgente.

Minhas filhas adotaram seu nome como “Perdido”, o que vem respondendo gratamente ao seu chamado.

Abraços
Graça, Luz e Paz

MOACIR JOSÉ OUTEIRO PINTO



Nenhum comentário:

Postar um comentário