segunda-feira, 16 de julho de 2012

02 lindos cães para adoção!




Olá amigos dos animais!
Estes dois lindos cães estão para adoção. Por favor, vamos ajudar a encontrar um bom lar para eles! Interessados entrem em contato com Ivanir 3028-6250 / 8152-0404.
Att.
Equipe AVA
 
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Ivanir Severino <ivanirscunha@hotmail.com>
Data: 16 de julho de 2012 13:20
Assunto: Doação de cães
Para: vozanimal.mt@gmail.com

 Boa tarde !

Estive  na AVA sábado e me solicitaram enviar fotos dos cães que vou doar. O Réx é o mais velho, tem 8 anos e um mês e o mais novo é o Léo tem 1 ano e oito meses.
Sinto em ter que me desfazer deles, pois são muito amáveis com as crianças, até porque foram criados junto delas e nunca deram problema algum, no entanto, a pessoa que cuidava deles está com depressão e por isso eles não estão sendo muito bem cuidados e amados como merecem.

Penso que uma família que realmente vá ter tempo para cuidar deles seria o melhor neste momento. Faço isso com o coração doendo, no entanto, eles precisam de muita atenção, e isso eu não tenho como dispender neste momento... Minha morreu, meu marido está com depressão e ainda tenho mais 3 filhos e a casa enorme, estou sem empregada, logo, não tenho a mínima condição de cuidar destes que só nos dão amor e que o mínimo que tenho que fazer é retornar este carinho.

Atenciosamente   Ivanir 3028-6250 / 8152-0404


Ivanir





Um comentário:

  1. Aproveite e doe seus filhos tbém, facilita mais ainda sua vida, viu?

    ResponderExcluir