terça-feira, 24 de julho de 2012

Procura-se cão Tommy da raça Yorkshire. Desapareceu do bairro 23 Setembro, Várzea Grande.


Oi amigos dos animais!
Temos mais um caso de um cãozinho desaparecido, precisando da nossa ajuda. Por favor, vamos ajudá-lo a voltar logo para casa! Quem tiver informações sobre o cão Tommy entre em contato com Francielle 9249-6038/ Adriana 3027-9064.
Att.
Equipe AVA

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Francielle Barros <barros@selconet.com.br>
Data: 24 de julho de 2012 08:56
Assunto: Me ajude a encontrar meu cachorrinho
Para: vozanimal.mt@gmail.com
Bom dia
Meu nome é Francielle e eu perdi o meu york shire, o nome dele é tommy ele tem 3 anos, ele sumiu no dia 20/06/12, narua bom jesus, n º772 - Varzea Grande -MT, proximo a mil peça na região do Zero Km.
Segue anexo a foto do meu bebe.
Me ajudem por favor.
Att,
--
Francielle Barros
Aux. Contábil
Contato: 65-3027-9064
Grupo Selco

Nenhum comentário:

Postar um comentário