quarta-feira, 25 de julho de 2012

Encontrado cão da raça Yorkshire preto, pelo curto e com rabo no bairro Petrópolis. Procura-se o dono!

Bom dia galera que ama os animais!
Temos mais um caso de um cãozinho que foi encontrado. Por favor, vamos ajudar mais este cãozinho a voltar para casa! Para maiores informações entrem em contato com Fabiula 8408-6264/ 8448-2707.

Att.

Equipe AVA


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: fabilauxen <fabilauxen@bol.com.br>
Data: 23 de julho de 2012 08:07
Assunto: Cão perdido
Para: vozanimal.mt@gmail.com


Olá, bom dia!

Procuro o dono de um cãozinho da raça york shire, encontrado
nas proximidades do bairro Petrópolis na tarde de domingo.
Contato: 8408-6264.



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: fabilauxen <fabilauxen@bol.com.br>
Data: 25 de julho de 2012 09:03
Assunto: Cãozinho encontrado
Para: adotecuiaba@gmail.com, petcuiaba@gmail.com, vozanimal.mt@gmail.com
 
Nos ajudem por favor!!!

Eu e meu namorado encontramos um yorkshire macho, preto, pelo curto e com rabo . Estava limpinho e cheiroso. Isso aconteceu no domingo dia 22/07 na região do Coxipó (não é o Tommy da Francielle). Desde o momento que o encontramos começamos a procura pelo dono, porém sem sucesso. Já fomos em vários pet shop, já telefonamos em 21 dos existentes na cidade e até agora nada de encontrar o dono.
Muitas pessoas ligaram pedindo o cãozinho mas nossa intenção é encontrar o verdadeiro dono. Temos uma fêmea da mesma raça, a gente se coloca no lugar da pessoa que perdeu o seu, deve ser muito triste. Mas, o silêncio do dono nos deixa um tanto preocupados, não é comum já que ele está bem cuidado.

Nos ajudem a encontrar o dono.
Contato: 8408-6264 e 8448-2707

Um comentário:

  1. Eu tinha uma york tbm, se chamava Mel, era linda, amorosa, e também sumiu tem uns 5 meses, até hoje tento encontra-la, mas sem sucesso... eu sei o quanto é ruim perder um animalzinho que a gente se apega tanto... tenho um imensa saudade dela que vocês não tem noção, ja chorei, ja andei a região toda atras, mas ninguem viu... =/
    Torço para que você encontrem o dono desse animalzinho, pois assim como eles devem estar tristes com a perda do seu caozinho, o proprio cão tbm sente, pela perda dos seus donos, ainda mais ele que foi encontrado limpinho e cheiroso, isso mostra que era bem cuidado.

    ResponderExcluir