terça-feira, 3 de abril de 2012

Duke está muito feliz com a nova família!








Bom dia galera que ama os animais!

Tenho ótimas novidades para divulgar! Recebemos e-mails com novidades sobre o lindo Duke que foi divulgado aqui no blog no mês de dezembro/ 2011 para adoção. Olhem só o Duke todo feliz no novo lar! Que chique ele não é mesmo? Lá no novo lar ele tem um cantinho muito especial, com casinha e muitos brinquedos. Olhem só o charme e o carinho dele com a Jackeline. Que abraço gostoso e bem apertado! Parabéns Jackeline Menezes e família por estarem cuidando muito bem do Duke! Desejamos muitas felicidades! Em breve faremos uma visita.

Att.
Equipe AVA


From: jack_amenezes@hotmail.com
To:
Subject: Cãozinho adotado "Duke"
Date: Mon, 16 Jan 2012 13:37:14 -0300


Olá Marcela,
decidimos ficar definitivamente com o Duke, ele já está bem adaptado, não está mais chorando à noite, passeia de coleira, aliás é só pegar a coleira q ele já sabe q vai passear. Ele está muito feliz aqui, todo sapeca, segue em anexo umas fotos dele.

Abraços

Jackeline

From: jack_amenezes@hotmail.com
To:
Subject: RE: História de vida do Duke
Date: Tue, 31 Jan 2012 12:11:13 -0300

Olá Marcela,
obrigada pela informação, pode deixar que estou divulgando sobre os cachorrinhos que estão para adoção na AVA, o Duke é o garoto propaganda aqui no meu condomínio, todos perguntam se eu o comprei e qual a raça, pois acham ele lindo, eu aproveito para falar sobre a adoção.
Abraços

Jackeline

From: jack_amenezes@hotmail.com
To:
Subject: RE: Cãozinho adotado "Duke"
Date: Wed, 28 Mar 2012 15:18:15 -0400

Pode postar as fotos sem problemas eu já coloquei até no facebook tabm. O Duke está muito bem, bastante danadinho, já destruiu vários chinelos e sapatos das minhas filhas...rsrsrs, estamos tentando educá-lo, ele é muito obediente.

Abraços

Jackeline

Nenhum comentário:

Postar um comentário