segunda-feira, 2 de abril de 2012

Linda família canina para adoção!



Olá amantes dos animais!
Eu sou a mãezona destas 09 fofuras! Eles são muito lindos não é mesmo? Eles estão vermifugados. Nós estamos em um posto de gasolina, mas no momento estamos de lar provisório na casa da Jô. Eu e os meus filhos estamos aguardando ansiosos para fazer alguém ou uma família muito feliz! Contamos com a ajuda de vocês! Para maiores informações entrem em contato com a Jô.

Att.
Equipe AVA
 
ATUALIZANDO: Foram adotados.


Date: Wed, 28 Mar 2012 04:37:12 -0700
From: embalagens.estrela@yahoo.com.br
Subject: adoção de doguinhos
To:
bom dia
Esses outro cachorrinhos, de uma cachorra que parriu aqui na frente da minha casa no posto de gazolina.
fiquei com muita pena dela e peguei, ela esta aqui na minha casa ela pariu 9 cachorrinhos e são lindos e muito fertes dois já forram adotados. já dei a primeira
dose de vermifigou
um abraço
segue anexo fotos dos doguinhos para adoção
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário