quinta-feira, 5 de abril de 2012

Encontrado cão mestiço da raça Pastor Alemão com coleira azul, Várzea Grande. Procura-se o dono!!




 

 Oi galera que ama os animais!

Eu fui atropelado em Várzea Grande e quem me atropelou não me deu nenhuma assistência, mas eu tive a sorte de ser resgatado pelas protetoras Gláucia e Marcela. Eu estou em uma clínica veterinária, sendo muito bem cuidado. Todo o meu tratamento está sendo realizado para minha recuperação, mas eu estou ansioso para voltar logo para minha casa! Conto com a ajuda de vocês! Caso não encontrem o meu dono, eu estarei disponível para adoção responsável. Para maiores informações entrem em contato e-mail vozanimal.mt@gmail.com.

Att.
Equipe AVA

ATUALIZANDO: Foi adotado.

Um comentário:

  1. ola esto querendo adota o cãozinho moro em Cuiabá
    meu Email e guiluan@hotmail.com

    ResponderExcluir