quarta-feira, 4 de abril de 2012

Gatinha a procura de um lar!




Bom dia pessoal!
Esta gatinha no momento está de lar provisório na casa da Jeane. A Jeane e o veterinário informaram que ela é muito dócil, carinhosa e já está castrada. Ela está a procura de um lar no coração e na casa de vocês! Contamos com a ajuda de todos para que possamos encontrar um bom lar para ela. Para maiores informações entrem em contato com Jeane ou David fones: (65) 9219-1942/ 9919-2894/ 9631-0876.

Att.
Equipe AVA



Date: Tue, 3 Apr 2012 20:58:21 -0300
Subject: quero doar uma gata
From: jeanecba@gmail.com
To: vozanimal.mt@gmail.com
 

Essa gata não é minha, na verdade ela não tem dono, é andarilha, mas como coloco ração para o meu gato, ela acostumou vir aqui em casa para comer, já teve várias crias, mas sempre escondido, ou em cima da caixa d'água da vizinha, só que dessa vez ela teve a cria aqui em casa, dentro da casinha do cachorro, que por sorte não tem cachorro. Dia 01/03/12 ela teve apenas um gatinho, e como eu vi que ela fazia força como se quisesse ter mais gatinhos e não conseguia, imaginei que ela estivesse com infecção, foi aí que liguei pra vc e vc me indicou Dr Ademir, ela realmente estava com infecção, mas graças a Deus deu tudo certo, ele castrou ela e passou antibiótico. Agora ela está bem, não mandei a foto antes, pois estava esperando o gatinho desmamar, ele está com 1 mês, já arrumei dono pra ele, falta só um dono pra gata, não posso ficar com ela, pq estou grávida e meu marido não quer de jeito nenhum, pois já tenho um gato. Por favor, me ajude a conseguir um dono para ela, pois assim como vc eu amo os animais. Grande abraço, sua nova amiga Jeane  

Fone (65) 9219-1942/9919-2894/9631-0876 Jeane ou David




Nenhum comentário:

Postar um comentário