sábado, 25 de agosto de 2012

Adote o seu melhor amigo cheio de amor sincero é muito bom para o coração! Ajude cães e gatos a ganhar uma família e uma casa para morar!

Boa tarde galera que ama os animais!

Hoje, tenho recadinhos super importante para contar para vocês. Infelizmente ainda existem muitos cães e gatos que vivem na rua e não tem uma família e um bom lar para morar. A AVA-MT (Associação Mato-Grossense Voz Animal) tem realizado constantemente diversos resgates de muitos animais, apesar de todas as dificuldades que temos enfrentado. Portanto, o nosso abrigo está frequentemente lotado e não temos como receber mais animais no momento. O que temos feito é tentar lares provisórios e divulgar a adoção, sem que os animais precisem entrar no abrigo. Tem dado bons resultados.
Na AVA-MT temos vários animais disponíveis para adoção responsável. Se você tem interesse em adotar e não encontrou em nosso abrigo o seu melhor amigo, faça uma visita ao CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Cuiabá telefones para informações são: 3617-1680/ 3617-1682 e no CCZ de Várzea Grande 3688-3187/ 3688-3186. Por favor, faça esta boa ação, adotando o seu melhor amigo.

Att.

Equipe AVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário