quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Encontrado cão mestiço da raça Boxer com coleira marrom no bairro Quilombo, Cuiabá. Procura-se o dono!


Olá amigos dos animais!
Este cão foi encontrado no bairro Quilombo pelo Rubens. Contamos com a ajuda de todos! Por favor, vamos ajudá-lo a voltar logo para casa! Para maiores informações entrem em contato com o Rubens Mattoso 9616-2105.

Att.
Equipe AVA



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: rubensmattoso <rubensmattoso@uol.com.br>
Data: 1 de agosto de 2012 16:56
Assunto: Animal abandonado
Para: AVA Associação Mato-grossense Voz Animal
vozanimal.mt@gmail.com

Bom dia, meu nome é rubens, ontem apareceu um cachorro abandonado no curso onde estudo (Rua afonso Pena, 718, Quilombo - Campi), ele está muito famito, parece que abandonaram ele pois possui um colera, gostaria de saber se existe algum abrigo ou alguém que possa leva-lo e cuida-lo, com quem eu posso entrar em contato? Ja liguei no instituto de zoonose, mas la disseram que eles só recolhem em caso de doenças graves, como raiva por exemplo, e ao que parece o animal não se encontra nessa situação.
Meu celular é 9616-2105, estou localizado no endereço  (Rua afonso Pena, 718, Quilombo - Curso Marcato ou Campi)
Agradeço a atenção

Um comentário:

  1. ola moro em Cuiabá estou querendo alotado qual e o tamanho dele e meu email e guiluan@Hotmail.com

    ResponderExcluir