quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Família felina a procura de um lar!



Boa noite amigos dos animais!
Esta linda família felina está a procura de um bom lar! Por favor, vamos ajudar estes fofos. Para maiores informações entrem em contato com Clarissa.
 
Att.
Equipe AVA

ATUALIZANDO: Foram adotados.

 
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: clarissa senhorino teschke <clarissaa_@hotmail.com>
Data: 22 de agosto de 2012 22:11
Assunto: Ajudem
Para: "vozanimal.mt@gmail.com" <vozanimal.mt@gmail.com>, clarissa senhorino teschke clarissaa_@hotmail.com
Olá, boa noite. Falei com a Dora por telefone ela me pediu que enviasse fotos dos animais para adoção pra este email. A gata não é minha e pariu aqui em casa. Eles precisam de um lar temporário urgente, pois já tenho outros animais e tenho uma suspeita que hoje mataram um dos filhotes dela na rua. Me proponho a ajudar com ração e a castrar a mãe, porém eles não podem mais ficar aqui. Já estou à procura de alguém para adotá-los porém até agora nada. Os gatinhos estão com um mês ou mais, tenho medo que vão para rua e aconteça com todos eles o que aconteceu hoje. Peço ajuda. Aguardo urgente uma resposta. Muito obrigada.

 

att.

Clarissa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário