quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Fofuxo filhote a procura de um lar!



Boa noite amigos e protetores dos animais!
Este lindo e fofuxo cãozinho está de lar provisório na casa da Leiliane. Contamos com a ajuda de todos para encontrarmos um bom lar para ele. Interessados em adotá-lo por favor, entrem em contato com a Leiliane. Parabéns a todos que ajudaram no resgate deste fofo!

Att.
Equipe AVA 

ATUALIZANDO: Foi adotado.




---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Leiliane Oliva <leilyoliva14@hotmail.com>
Data: 8 de agosto de 2012 12:39
Assunto: CACHORRINHO FILHOTE LINDO PARA ADOÇÃO RESPONSÁVEL!!!!!
Para: vozanimal.mt@gmail.com
Gente, esse cachorrinho macho linho apareceu aqui na porta da minha casa ontem a noite, a sorte foi q o amigo do meu irmão o Leonardo Nascimento estava aqui, pq assim que viu, pegou ele e me chamou. Ele estava INFESTADO DE CARRAPATOS, por toda a parte, nunca vi tanto carrapato na minha vida como vi nele, com certeza dono ele não tem, pq q dono deixa o cachorro chegar a esse ponto de carrapatos. O Leonardo me ajudou a tirar todos os carrapatos, mas uma vez agradeço pela ajuda, foi bem mais rápido se fosse fazer tudo sozinha, obrigada mesmo!!!! Enfim, o cachorro se encontra na minha casa, já dei vermifugo, tomou banho e passei talco para carrapatos e pulgas, e está saudável apesar de todo o carrapato q tinha, ainda bem, quando chegou bebeu tanta água, mais tanta água e comeu muuuito.
Foi examinado,está saudável e tem aproximadamente 3 meses.Ele tá mais lindo aindaaaa... cheirosinhoo... é super dócil, bonzinho e muuito brincalhão, está cheio de amor para dar , só precisa encontrar um dono q lhe dê muito amor e carinho. Infelizmente não posso ficar com ele, por causa dos meus e a cota aqui em casa fechou, minha família não aceita :((
Estarei doando para alguém que me garanta que vai cuidar muito bem dele e IREI DAR A 1ª VACINA, VOU DAR O VERMIFUGO TBM para a pessoa continuar dando,vou ver se consigo uma castração tbm. Ajudem a divulgar! Ajudem a encontrar um dono para esse fofooo!!!!! Interessados entrem em contato comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário