sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cadelinha perdida...


Esta semana mais uma cadelinha perdida foi resgatada por uma protetora. Para explicar como aconteceu, nada melhor que o relato da Mônica, que a resgatou:
"Tem coisas que o humano não explica, pois é obra do DIVINO.
Esta Linda cadela de cor cinza e com pelos da cor preta que circulam os olhos, dando a impressão de usar máscara, foi encontrada entre os bairros Lixeira e Areão. Foi no dia 20/06 (segunda-feira), eu já havia passado por ela na rua João Gomes Sobrinho, mas tranquei o coração e segui em frente, no mesmo dia horas após, ela praticamente cruzou em frente do meu carro, aí...quem é protetor sabe!...Parei o carro e a chamei, então ela veio ao meu encontro e quando saí do carro ela agachou-se aos meus pés numa pose de total de entrega e submissão.
Final da história: ela está em casa, nos encantando a cada dia com seu jeitinho manso e humilde.
Peço ajuda para tentar localizar o dono, caso contrário a doarei a partir de 1º de julho.
Se alguém puder hospedá-la até procedermos a devolução ao dono, ou a adoção se for o caso, a partir de 01/07 me avise".

Então, caso alguém saiba sobre o dono da cadelinha ou possa acolhe-la temporariamente, entre em  contato com a Mônica pelos telefones 9602-0426/9908-2371!

Os animais agradecem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário