quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cães de porte pequeno para adoção!


 Oi Gente!
Eu sou o Caco um cão de porte pequeno. Estou vermifugado, vacinado e serei castrado. Eu sou bem brincalhão. A foto em seguida é do meu amigo Pelé. Eu também sou de porte pequeno e sou muito carinhoso. Estou vermifugado, vacinado e serei castrado.




 Eu sou o lindo cão Risadinha. Como vocês podem ver eu sou muito alegre, carinhoso e gosto muito de tirar fotos sorrindo. Eu sou de porte pequeno, tenho aproximadamente 01 ano e meio. Estou vermifugado, vacinado e castrado. Eu e os meus amigos estamos aguardando ansiosos alguém ou uma família para fazer muito feliz! Para nos adotar é preciso preencher o formulário da AVA. Para maiores informações entre em contato e-mail vozanimal.mt@gmail.com.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário