domingo, 5 de junho de 2011

Cadelinha Pretinha da AVA-MT para adoção!


Oi, eu sou a cadelinha Pretinha. Eu sou linda, carinhosa e de porte médio. No momento estou na AVA-MT aguardando a adoção de alguém ou uma família para fazer muito feliz. Eu já estou vermifugada, vacinada e castrada. A minha história é muito triste. Eu tinha um dono que depois não me queria mais devido eu estar com um tumor muito avançado de TVT. Até que um dia um senhor muito querido me viu sendo maltratada pelos meus proprietários e resolveu ligar para a protetora Marcela que o ajudou no meu resgate. Hoje Graças a Deus já estou recuperada e aguardando o contato de vocês amigos dos animais para me adotar. Portanto amiguinhos se vocês pretendem me adotar favor preencher o formulário de adoção da AVA. Para maiores informações entrem em contato e-mail vozanimal.mt@gmail.com.
  

Um comentário:

  1. Eu procurava uma cadeirinha para o meu Ziggy, e encontrei o vosso blogg
    Parabéns a todos aqueles que resgatam animais pelo mundo inteiro.
    Aqui fazemos o mesmo.
    Nem sempre é fàcil,mas é muito gratificante cada um que recebe alguém para amar e ser amado.
    Ter engim um lar.
    Obrigado.
    Lurdes.

    ResponderExcluir