quinta-feira, 9 de junho de 2011

Estou perdido!




Sou um macho jovem e há alguns dias estou procurando minha casa e meus donos e não consigo encontrá-los. Não sei se moro muito longe porque já andei bastante, só sei que nos últimos dias tenho caminhado nas ruas do bairro Lixeira, onde tenho recebido comida de pessoas que se comoveram com a minha história. 
Como as ruas são perigosas, peço que me ajudem a encontrar meu dono....
Obrigado!

Olá gente! Eu ainda estou nas ruas do bairro Lixeira e não encontrei o meu dono. Eu estou a procura de alguém ou uma família para me adotar porque ficar nas ruas é muito perigoso e eu quero fazer alguém muito feliz e dar muito carinho. Se vocês também puderem me arrumar um lar provisório eu agradeço, porque a protetora já tem muitos animais em casa. Fone para contato com a protetora Mônica 9602-0426. Eu estou sendo vermifugado, vacinado e serei castrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário