segunda-feira, 20 de junho de 2011

Lindo Cão Thor para adoção!

 Oi amigos dos animais!

Eu sou o lindo e simpático cão Thor. A minha história de vida era muito triste até que um dia eu fui resgatado pela protetora Marcela. Eu estava abandonado na rua da priminha dela de 06 anos, ela colocou ração e água pra mim e depois ligou desesperadamente pedindo para a protetora me buscar. Quando ela me resgatou eu estava com anemia, doença do carrapato e muito fungos por todo o meu corpo. Eu tenho uma deficiência visual do lado esquerdo, mas a minha protetora já pagou a minha cirurgia. Apesar de tudo isso eu sou muito esperto e brincalhão. Sou de porte médio, estou vermifugado, vacinado e castrado. Aguardo ansioso e desejo fazer alguém muito feliz e dar muito carinho. Para maiores informações entrem em contato e-mail vozanimal.mt@gmail.com.
.

ATUALIZANDO: Foi adotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário