quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cadela Guarani para adoção

 Oi Gente!
Eu sou a cadela Guarani. A minha história era muito triste até que um dia eu fui resgatada pela AVA. Eu havia dado cria em um quintal de uma casa muito humilde no Jd. Leblon, com uma senhora em avançado estado de gestação, várias crianças na casa, e eu ficava no quintal de terra com os meus sete filhotes recém-nascidos. O único alimento que eu tinha eram as sobras de arroz jogados diretamente na terra. Além de estar com muita, muita FOME, eu estava com muitos vermes e doença do carrapato. Agora eu já estou tratada e castrada e eu e os meus filhotes estamos para adoção. Por favor ajudem o pessoal da AVA a pagar a minha castração que foi já realizada mas não foi paga. Qualquer contribuição é bem vinda. Quem desejar pode dirigir-se diretamente à clínica São Francisco de Assis e pagar ou depositar qualquer valor na conta da AVA e enviar um e-mail avisando para que o dinheiro seja destinado especificamente para este fim. Eu sou de porte médio, estou vermifugada, vacinada e castrada. Para me adotar é preciso preencher o fórmulário de adoção da AVA. Para maiores informações entrem em contato e-mail vozanimal.mt@gmail.com.


ATUALIZANDO: Foi adotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário