domingo, 5 de junho de 2011

Lindíssimos gatos da AVA-MT para adoção!







Olá amigos dos animais!

Nós estamos no momento no abrigo da AVA-MT porque fomos resgatados pelos voluntários e alguns foram abandonados aqui, nós estamos esperando um adotante para faze-lo feliz. Na 1ª foto estou eu uma gatinha muito linda e charmosa. Agora vou apresentar para vocês os meus amiguinhos. Na 2ª e 3ª foto estão os meus amigos lindos e brincalhões, na 4ª e 5ª foto as minhas lindas e simpáticas amiguinhas, sendo que a gata pretinha é uma super mãezona e adotou este filhote. Na 6ª foto vocês podem ver este meu lindo amiguinho que parece com o Garfield e para finalizar a apresentação mais duas lindas amigas. Estamos vermifugados, vacinados e castrados pela AVA-MT. Para nos adotar é preciso preencher o formulário de adoção da AVA-MT. Para maiores informações entrem em contato com a protetora de animais Débora (65) 8112-3043.

Nenhum comentário:

Postar um comentário