quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cadela Cocker que foi encontrada no Centro. PROCURA-SE O DONO!


Olá pessoal!
Segue abaixo a história desta linda cadelinha da raça Cocker que foi encontrada. Por favor vamos ajudar a divulgar para encontrarmos o dono dela. O contato é com a Rosi.

Att,
Equipe AVA
"Gente,                              
Preciso mais uma vez  da ajuda de vocês, ontem uma senhora chamada Rosi me ligou perguntando se eu tinha encontrado a minha cadelinha e falou  que encontrou uma cadelinha na rua no centro de Cuiabá, toda assustada, uns meninos estavam mexendo com ela e ela teve que comprar a cadelinha por 30,00 reais acreditam., pois ela ficou muito preocupada deles fazerem algum mal a ela e a levou para casa, deu banho e está sendo muito bem tratada. Ofereci ajuda a  ela, me disponibilizei a  divulgar e pedir a ajuda de vocês para encontrar o dono.

Hoje me encontrei com ela para tirar fotos da cadelinha, tudo indica que ela tem dono, pois até de coleira ela está e é desta para carrapatos, está muito tristinha, deve estar sentindo falta de alguém.

Segue em anexo as fotos que tirei dela hoje, vamos encontrar seu dono, posso imaginar como o dono deve estar desesperado atrás dela.

Contato é com a Rosi : 3322-9655 / 9261-5511

Ou qualquer coisa podem entrar em contato comigo via e-mail Leiliane Oliva <leilyoliva14@hotmail.com e facebook.

Desde já agradeço.

Atenciosamente

Leily".

Nenhum comentário:

Postar um comentário