quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Gatinha Stephanie feliz no novo lar!

Olá amiguinhos!

Eu sou a linda gatinha que estava sendo divulgada aqui no blog. A minha mãe foi resgatada prenha pela protetora de animais Marcela. Nós já estamos em novos lares. Nesta foto eu sou a gatinha do lado esquerdo e o meu adotante está fazendo carinho em mim. Eu fui adotada pelo Alberto Salomão em setembro deste ano. Eles me deram o nome de Stephanie. Que chique não é mesmo? Ele está cuidando muito bem de mim. Quando eu cheguei no novo lar já tinha esta linda gatinha. Olhem só esta linda foto minha com ele e a minha companheira. Reparem só o meu charme e da minha amiga! Eu estou muito feliz no meu novo lar!
Parabéns Alberto e família por estarem cuidando muito bem da Stephanie. Que linda as duas na cama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário